Publicado às 10h33
A JSL (JSLG3) informou nesta sexta-feira, 1°, que foram concluídas todas as condições precedentes à aquisição da Fazenda São Judas Logística (FSJ).
A aquisição também teve a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). “Com o fechamento da transação, a FSJ passará a ter a escala da JSL, que contribuirá para a forte redução de custos nos seus principais insumos, além da estrutura de capital para suportar seu desenvolvimento e plano de crescimento elevando sua capacidade de investimento e competitividade”, destacou a companhia.
Além disso, ao participar do ecossistema da JSL, a FSJ amplia o seu potencial de oferecer novos serviços da cadeia logística aos seus clientes.
A FSJ, que demonstrou um crescimento médio nos últimos três anos de mais de 130% ao ano, destaca-se no segmento “Middle Mile”, prestando serviço de transporte rodoviário de cargas fechadas (full truck load), atendendo clientes do varejo e e-commerce (B2B).
Com o fechamento da transação, a JSL adiciona R$ 300 milhões a sua receita bruta, considerados os últimos doze meses (UDM) – não auditada.
Combinando as receitas UDM das companhias, o faturamento da JSL alcança R$ 9,6 bilhões.
Publicado às 11h09 Ibovespa Às 11h08 o Ibovespa subia 0,58% aos…
Publicado às 10h31 O conselho de administração da Cury (CURY) aprovou a criação…
Publicado às 10h29 O conselho de administração da CCR (CCRO3) aprovou a abertura…
Publicado às 9h40 Atualizado às 9h48 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDG25 –…
Publicado às 8h42 O Itaú (ITUB4) divulgou nesta quinta-feira, 19, o cronograma de…
Publicado às 7h50 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h49) Alemanha (DAX): -1,07% Londres (FTSE 100):…