BR Advisory (BRBI11) protocola na CVM pedido de oferta secundária

14 de setembro de 2023 Por Redação

Publicado às 8h41

A BR Advisory Partners Participações (BRBI11) informou nesta quinta-feira, 14, que foi protocolado, nesta data, perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o pedido de registro automático de oferta pública de distribuição secundária de, inicialmente, 16.821.941 certificados de depósitos de ações, representativos cada um de uma ação ordinária e duas ações preferenciais de emissão da companhia e de titularidade da Brapinvest Fundo de Investimento em Participações – Multiestratégia e da Brapinvest Iv Fundo de Investimento em Participações – Multiestratégia, na qualidade de acionistas vendedores, representativas de 16.821.941 ações Ordinárias e 33.643.882 ações preferenciais. 

A quantidade de Units inicialmente ofertada, poderá, a critério dos acionistas vendedores, em comum acordo com os coordenadores da oferta, ser acrescida em até 30% do total de Units inicialmente ofertada, ou seja, em até 5.045.812 Units. 

A oferta será realizada sob a coordenação do BTG Pactual, do Banco Itaú BBA, do Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários, e da XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários. 

A oferta será destinada exclusivamente a investidores profissionais residentes e domiciliados no Brasil. 

Simultaneamente, serão realizados esforços de colocação das Units no exterior pelo BTG Pactual US Capital LLC, pelo Itau USA Securities, Inc, pelo Citigroup Global Markets, Inc. e pela XP Investments US, LLC nos Estados Unidos da América, exclusivamente para investidores institucionais qualificados, residentes e domiciliados nos Estados Unidos.