Publicado às 10h34
A Alliança Saúde e Participações (AALR3) celebrou com a Unimed Nacional memorando de entendimentos com efeito vinculante.
O memorando estabelecendo os termos e condições necessários para a formalização dos contratos definitivos, que disciplinarão a associação entre a companhia e a Unimed Nacional para a criação de laboratórios para o processamento de exames de análises clínicas, conhecidos no segmento de saúde como Núcleo Técnico Operacional (NTO) e a constituição de uma nova sociedade para tal finalidade, em que a Alliança Saúde deterá a participação de 51% e a Unimed Nacional de 49% no capital social votante.
O primeiro NTO será constituído na região metropolitana de Salvador, local de atuação da companhia em que há crescimento expressivo em exames de análises clínicas.
No estado da Bahia, a Alliança Saúde atua por meio da conceituada marca Delfin.
A Alliança Saúde destacou que a associação com a Unimed Nacional está em linha com sua estratégia de expansão na atuação no mercado da saúde nacional, robustecendo a sua estrutura de processamento de exames de análises clínicas ainda em 2023.
Publicado às 23h43 O Banestes (BEES3, BEES4) informou nesta segunda-feira, 4, o lançamento…
Publicado às 23h45 A Globo Comunicação e Participações comprou o controle da Eletromidia…
Publicado às 23h40 A Copel (CPLE6) divulgou que tomou posse nesta segunda-feira, 4, Yuri…
Publicado às 21h52 Notícias corporativas Aura (AURA33) altera política de dividendos; companhia anuncia…
Publicado às 21h47 Copasa (CSMG3) registra lucro líquido R$ 368,2 milhões O lucro…
Publicado às 21h41 A Aura Minerals (TSX: ORA; B3: AURA33, OTCQX: ORAAF) anunciou…