Suzano (SUZB3) esclarece notícia na imprensa
Publicado às 21h05
A Suzano (SUZB3) prestou esclarecimentos à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre uma notícia veiculada na imprensa.
O Estadão Broadcast+, em 07/08/2023, divulgou sob o título “Suzano disputa fundos de aquisição de empresa chinesa de tecidos de US$ 2 bi”, que “a Suzano e várias empresas de private equity, estão entre os licitantes que entram na próxima rodada para a compra da fabricante de tecidos listada em Hong Kong Vinda International Holdings”.
A Suzano explicou à CVM que permanentemente avalia oportunidades que possam gerar valor para os seus acionistas e para o seu negócio e, nesse sentido, teve contato com informações e pessoas envolvidas com a empresa Vinda International Holdings, “sem nenhum documento vinculativo ou que gere qualquer obrigação ou compromisso para a companhia”.
A companhia informou ainda que inquiriu os administradores que também confirmaram não haver nenhum fato ou evento a ser divulgado neste momento.
“Caso venha a ser celebrado acordo ou contrato envolvendo o tema, a companhia divulgará ao mercado, nos termos da legislação aplicável”, destacou a Suzano.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/ESDrmZahSQnKTG734q50zU
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BRjAPeuCuP9AkpwlEsIlVj
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx