Publicado às 11h
A Petrobras (PETR3, PETR4), em relação às notícias veiculadas na mídia, reiterou que não há decisão das instâncias competentes na companhia no sentido de adquirir qualquer participação no mercado de distribuição de combustíveis ou de entrada no referido mercado.
A companhia também esclarece que eventuais aquisições deverão, dentro da governança estabelecida na Petrobras, passar pelos processos de planejamento e aprovação previstos nas sistemáticas aplicáveis, tendo sua viabilidade técnica e econômica demonstrada. Fatos julgados relevantes sobre o tema serão tempestivamente divulgados ao mercado.
Sites divulgaram um relatório de analistas do Bradesco BBI. O banco acredita que qualquer tentativa da Petrobras de recuperar a marca BR exigiria um pagamento rescisório à Vibra (VBBR3). Outra possibilidade seria a aquisição da Vibra pela Petrobras, o que ainda poderia estar em cima da mesa e resolveria a questão da marca, além de devolver a estatal ao mercado de distribuição de combustíveis, avalia o relatório.
Publicado às 11h10 Ibovespa Com a ajuda da valorização das ações da Petrobras, o…
Publicado às 9h51 A JBS (JBSS3) assinou na quinta-feira, 21, um memorando de…
Publicado às 9h10 Atualizado às 9h57 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24…
Publicado às 7h53 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h51) Alemanha (DAX): -0,06% Londres (FTSE…
Publicado às 23h29 O Grupo Mateus (GMAT3) informou nesta quinta-feira, 21, que inaugurou…
Publicado às 20h58 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou na noite desta quinta-feira, 21,…