Publicado às 9h41
A Azevedo & Travassos (AZEV3, AZEV4) divulgou nesta terça-feira, 8, que em audiência realizada na data de ontem, celebrou um acordo com o Ministério Público do Trabalho perante a Justiça do Trabalho de Florianópolis.
“Este acordo visa o efetivo pagamento das verbas rescisórias de todos os trabalhadores envolvidos na obra do Contorno de Florianópolis. Em virtude desse acordo, todas as ordens de bloqueio de valores determinadas nos autos da ação civil pública ajuizada pelo MPT foram revogadas, possibilitando a conclusão do processo de desmobilização e indenização dos colaboradores da obra em questão”, explicou a companhia.
A Azevedo e Travassos Infraestrutura deu início a um procedimento arbitral contra a Arteris, com o intuito de obter o ressarcimento e indenização pelos valores que a empresa entende serem devidamente atribuíveis à concessionária.
“Acrescentamos que a medida liminar concedida pela Justiça do Paraná em favor da Azevedo e Travassos Infraestrutura permanece válida e em vigor”.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…