Publicado às 18h07
A agência de classificação de risco Moody’s avalia que a combinação de negócios com a Hermes Pardini fortalece o perfil de crédito da Fleury (FLRY3). A informação consta em um relatório desta terça-feira, 11.
O grupo Fleury anunciou em abril a conclusão da combinação de seus negócios e de bases acionárias com o Instituto Hermes Pardini.
A transação foi avaliada em cerca de R$ 2,5 bilhões e, de acordo com o time de analistas da Moody’s, pouco pressionará o caixa da Fleury, uma vez que o valor foi pago majoritariamente por meio de ações.
A agência estima que sinergias de cerca de R$ 200 milhões ao longo dos próximos três anos permitirão níveis de rentabilidade “saudáveis, acima da média do setor”.
Também destaca que o aumento da operação em B2B (operações em hospitais, laboratórios de referência e medicina preventiva) deve contribuir para o fortalecimento dos níveis de conversão de EBITDA em caixa operacional.
Com a conclusão da operação, cada irmão da Família Pardini passou a deter 6,6% de Fleury, enquanto os médicos acionistas e o Bradesco Diagnósticos ficaram com 12% e 24,8%, respectivamente. Os 43,5% restantes estão em free float.
Publicado às 10h04 O BANCO BRADESCO, NA QUALIDADE DE DEPOSITÁRIO EMISSOR DO PROGRAMA…
Publicado às 9h29 Atualizado às 9h45 Ibovespa futuro O Ibovespa futuro (INDZ24 –…
Publicado às 9h18 A Oceanpact Serviços Marítimos (OPCT3) informou no domingo, 17, a…
Publicado às 9h13 A Petrobras (PETR3, PETR4) informou nesta segunda-feira, 18, que assinou…
Publicado às 9h08 A Biomm (BIOM3) celebrou nesta segunda-feira, 18, junto à empresa…
Publicado às 7h56 Atualizado às 9h07 Bolsas, petróleo e bitcoin (7h55) Alemanha (DAX):…