Espaçolaser (ESPA3): vendas totais atingem R$ 336 milhões no 2T23, alta de 1,6% na base anual
Publicado às 19h32
A MPM Corpóreos – Espaçolaser (ESPA3) divulgou na noite desta segunda-feira, 10, os resultados operacionais referentes ao segundo trimestre de 2023.
As vendas totais da rede Espaçolaser no Brasil (system-wide sales), incluindo lojas próprias e franquias, atingiram R$ 336 milhões no 2T23, um aumento de 1,6% na comparação anual.
No acumulado do semestre, o system-wide sales registrou R$ 743,2 milhões, alta de 12,1% em relação ao 1S22.
“Durante o trimestre, mantivemos a consistência da nossa estratégia em focar na melhoria de métricas relevantes para o crescimento do nosso negócio e geração de caixa, com foco na aquisição de novos clientes, visando ganhos de market share”, afirmou a Espaçolaser, destacando que, como resultado, o indicador de same-store-tickets apresentou crescimento de 26,9% no trimestre.
No 2T23, o indicador de vendas nas mesmas lojas (same-store sales) registrou um aumento de 0,4% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A companhia encerrou o 2T23 com 771 lojas Espaçolaser no Brasil, sendo 574 próprias e 197 franquias. Na esfera internacional, encerrou 2T23 com 54 lojas.
Os dados são preliminares e não foram auditadas ou revisadas pelos auditores independentes.