Publicado às 18h36
A Cury (CURY3) divulgou na noite desta terça-feira, 11, a prévia de seus resultados operacionais do segundo trimestre de 2023 (2T23).
No 2T23 foram lançados 8 empreendimentos, sendo 5 localizados em São Paulo e 3 no Rio de Janeiro, totalizando o Valor Geral de Vendas de R$ 1,222 bilhão, alta de 15,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. Considerando os seis primeiros meses de 2023, o total de lançamentos atingiu VGV de R$ 2,642 bilhões, 43,8% acima do mesmo período do ano anterior.
No 2T23, as vendas líquidas atingiram R$ 1,194 bilhão, crescimento de 10,7% em relação ao 1T23 e de 33% ante o mesmo período do ano anterior.
O preço médio de vendas registrado no 2T23 foi de R$ 278,3 mil, aumento de 4,2% em relação ao 1T23 e de 16,7% comparado ao mesmo período do ano anterior.
Os resultados operacionais são dados preliminares e, portanto, ainda sujeitos a revisões.
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…