Publicado às 20h36
A agência de classificação de risco S&P alterou a perspectiva de nota de crédito da Petrobras (PETR3, PETR4). Passou de “estável para positiva”. A alteração é reflexo da melhora na perspectiva de nota da República Federativa do Brasil. A S&P elevou a perspectiva de nota da dívida do Brasil para positiva na última quarta-feira.
A Petrobras voltou a se manifestar nesta quinta-feira, após notícias veiculadas na mídia, que não há qualquer decisão da Diretoria Executiva ou do conselho de administração em relação ao processo de desinvestimento ou de aumento de participação na Braskem.
No presente momento, a Petrobras disse que está desenvolvendo análises para definição da melhor alternativa de execução de sua estratégia no setor petroquímico no âmbito do seu Planejamento Estratégico.
Nesse sentido, a companhia esclareceu que decisões sobre investimentos e desinvestimentos são pautadas em “análises criteriosas e estudos técnicos, em observância às práticas de governança e os procedimentos internos aplicáveis”.
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…
Publicado às 19h06 A Positivo Tecnologia (POSI3) informou que o diretor vice-presidente de…