Não deixe de ler

T4F (SHOW3) elege Abreu Junior como novo CEO

 

Publicado às 18h27

 

O conselho de administração da T4F Entretenimento (SHOW3) elegeu Serafim Magalhães de Abreu Junior para o cargo de diretor presidente, em consonância com o plano de sucessão de Fernando Luiz Alterio, fundador da companhia. 

A informação foi divulgada após o fechamento do mercado nesta quarta-feira, 24.

Fernando Luiz Alterio, após sua renúncia como Diretor Presidente, assumiu a função de Presidente do conselho de administração em substituição a Marcelo Pechinho Hallack, que passará a exercer a função de vice-presidente do conselho de administração. 

Fundador e acionista controlador da T4F e pioneiro no setor, Fernando Alterio fundou o Palace (primeira casa de espetáculos de São Paulo) e foi precursor no mercado sul-americano na promoção de espetáculos originais da Broadway e do Cirque du Soleil. 

Também lançou o primeiro sistema de vendas de ingressos online na região, em 2000. 

Liderou uma reorganização societária a partir de 2007, que culminou com a abertura de capital de abril de 2011, transformando a T4F na primeira e única empresa de capital aberto da América do Sul no segmento de entretenimento ao vivo. 

Formado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão e Educação Executiva pela Harvard, Serafim Abreu chega à T4F com o desafio de acelerar o crescimento da companhia por meio de novas frentes de negócios a serem criadas com uso da tecnologia. 

O executivo desenvolveu uma carreira multidisciplinar na indústria de tecnologia, liderando áreas de serviços, consultoria e finanças, ocupando cargos como o de vice-presidente de Operações e Estratégia da IBM Latin America e, anteriormente, CFO da IBM no Brasil. 

Ao assumir a T4F o executivo irá liderar um time responsável pela produção de alguns dos eventos mais icônicos do setor de entretenimento na América do Sul. 

O conselho de administração, nesta data, elegeu também Francesca Brown Alterio para o cargo de diretora de estratégia e inovação. 

Bacharel em Administração, Design Estratégico e Gestão pela Parsons School of Design, iniciou suas atividades na T4F em 2017, após experiências no MoMA de Nova Iorque e agências GB65 e Matte Projects, dentre outros. 

 

Published by
Redação
Tags: SHOW3

Recent Posts

Casas Bahia (BHIA3) anuncia pedido de recuperação extrajudicial

  Publicado às 22h24   Em um fato relevante enviado ao mercado na noite deste…

28 de abril de 2024

Eventos que podem impactar a Bolsa nesta semana

  Publicado às 21h23 Atualizado às 22h22 com informações do pedido de recuperação extrajudicial da…

28 de abril de 2024

CCR, Iguatemi, Cielo, Emae, Valid pagam provento esta semana. Confira a agenda:

  Publicado às 15h19   Segunda, 29  Bradespar (BRAP4) Dentre os assuntos que serão examinados,…

28 de abril de 2024

Notícia da CPFL, Eletrobras, Allos, Yduqs, Eletromidia, Terra Santa, agenda de resultados do 1T24 e estudo de ações

  Publicado às 13h25   Divulgam resultado nesta semana: Segunda, 29 Isa Cteep, Copasa, Intelbras,…

28 de abril de 2024

Assista ao estudo do Ibovespa, Vale, Petrobras, Embraer, Totvs, Yduqs

  Publicado às 13h27   Assista ao estudo do Ibovespa, Vale, Petrobras, Embraer, Totvs e…

28 de abril de 2024