BRF (BRFS3) diz que mantém negociações, em caráter não exclusivo, para venda de determinados precatórios
Publicado às 20h52
A BRF (BRFS3) apresentou esclarecimentos solicitados pela B3, a Bolsa brasileira, em relação à notícia veiculada pelo jornal Valor Econômico, no último dia 16 de maio, sob o título “Exclusivo: BRF negocia R$ 2 bilhões em precatórios e ativos judiciais com o BTG”.
Em um comunicado enviado ao mercado na noite desta quarta-feira, 17, a BRF explicou que, em linha com o objetivo já informado por sua administração de vender ativos não essenciais para a sua operação para reduzir seu endividamento, vem mantendo negociações, em caráter não exclusivo, para a venda de determinados precatórios, créditos tributários e ativos judiciais de titularidade da companhia.
A BRF ressalta, no entanto, que não há, no momento, qualquer proposta vinculante e decisão efetiva sobre a concretização da venda dos referidos ativos nem definição sobre o valor a ser recebido pela companhia caso tal operação venha a ser concretizada.
No Whatsapp:
Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/EoQU0pISEEz8bfJ8CacGm4
Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/Bur209OG3118w78T4mz7LY
No Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx