Publicado às 20h17
O Carrefour Brasil (CRFB3) divulgou na noite desta segunda-feira, 24, a prévia do primeiro trimestre de 2023 (1T23).
A companhia reportou alta de 30,7% nas vendas consolidadas no período, para R$ 27,1 bilhões.
O volume bruto transacionado (GMV) total alcançou R$ 1,6 bilhão no 1T23, crescimento de 43% em relação ao mesmo período do ano passado.
As vendas brutas somaram R$ 18,1 bilhões no 1T23, representando um crescimento total de 20,1% na comparação com igual etapa de 2022.
Os dados são preliminares e não auditados.
O Grupo Carrefour Brasil registrou mais um trimestre de ganhos de market share, de acordo com a Nielsen: considerando a aquisição do Grupo BIG como efeito de expansão desde jun/22, os ganhos de market share totalizaram +1,8 p.p. no 1T23.
Publicado às 22h05 O conselho de administração do Grupo Soma (SOMA3) e da Arezzo&Co…
Publicado às 16h14 O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo suspendeu o…
Publicado às 0h01 Atualizado às 10h A seguir confira as companhias que divulgaram…
Publicado às 21h28 A Enauta Participações (ENAT3) informou após o fechamento do mercado…
Publicado às 21h27 O Grupo Mateus (GMAT3) divulgou nesta sexta-feira, 17, a inauguração…
Publicado às 21h10 A agência S&P atribuiu para o banco Bmg (BMGB4) rating…