Light (LIGT3) ingressa com pedido de mediação judicial para suspender pagamento de dívidas

11 de abril de 2023 Por Redação

Publicado às 8h54

 

A Light (LIGT3) ingressou com ação para suspender pagamento de dívidas. A informação foi divulgada nesta terça, 11, pela companhia.

A Light (LIGT3) ajuizou ação de Tutela Cautelar Requerida em Caráter Antecedente (Medida Cautelar) por meio da qual formulou pedido liminar relativamente a certas obrigações financeiras, entre eles a suspensão temporária da exigibilidade das mesmas, e a inclusão de requerimento de instauração de procedimento de mediação coletiva com as partes requeridas. 

“A Medida Cautelar é a medida mais adequada, neste momento, para permitir e viabilizar a readequação e/ou equalização das obrigações abrangidas pela Medida Cautelar, inclusive por meio de negociações coletivas em ambiente específico e apropriado para tanto, e a implementação de melhorias na estrutura de capital das companhias”, declarou a Light em um fato relevante. 

A Medida foi ajuizada em segredo de justiça e caráter de urgência. 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/G6mvrlT4VTG4RBKXMgwpbB

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Bur209OG3118w78T4mz7LY

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx