Oncoclínicas (ONCO3) concluiu aquisição da UOCP

1 de fevereiro de 2023 Por Redação

 

Publicado às 22h38

 

A Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos (ONCO3) concluiu nesta quarta-feira, 1, a aquisição da Unidade de Oncologia Clínica e Pediátrica (UOCP). 

A UOCP é uma clínica de tratamento oncológico ambulatorial em operação desde 1987, sob a liderança do Dr. Sidnei Epelman, criada com o propósito de oferecer os mais avançados recursos disponíveis para o tratamento do câncer da criança e do adolescente na cidade de São Paulo. Como parte da transação, Sidnei Epelman e toda sua equipe médica passam a integrar o corpo clínico da Oncoclínicas. 

Oncologista Pediátrico há mais de quarenta anos, a formação do Dr. Sidnei conta com passagens em conceituados centros de oncologia pediátrica no exterior, como MD Anderson Cancer Center, Mayo Clinic, St. Jude’s Research Cancer Hospital e o National Cancer Institute. 

É fundador e presidente da Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer. 

Atualmente, coordena os grupos cooperativos para tratamento dos tumores cerebrais da Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica. 

“A transação contribuirá para adicionar maior capilaridade à presença da Oncoclínicas na cidade de São Paulo”, explicou a Oncoclínicas. 

No Whatsapp: 

Para receber notícias gerais de companhias do Brasil (dividendos, fatos relevantes) entre pelo link: https://chat.whatsapp.com/GAV1SP0Ga271mytYLeAOgu

Para receber somente notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/F60MRrPXjOnFEvgmUQmjJh

No Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo:https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx