Publicado às 23h38
Uma decisão judicial favorável à Americanas (AMER3). A companhia conseguiu reverter na Justiça o bloqueio de R$ 1,2 bilhão que o BTG Pactual (BPAC11) havia obtido sobre recursos da varejista que estavam sob custódia do banco. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 24.
O desembargador Flávio Horta Fernandes suspendeu o bloqueio. Na decisão, o desembargador determina que os recursos sejam utilizados somente para a atividade fim e sob direta gestão dos administradores judiciais até o julgamento do mérito do mandado de segurança impetrado pelo BTG.
Já o juiz substituto Luiz Alves, da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, determinou, também nesta terça-feira, o arresto de valores da Americanas que foram retidos pelos bancos Votorantim e Safra a título de compensação pelo vencimento antecipado de dívidas da varejista.
Para o juiz determinou que os recursos deverão permanecer depositados judicialmente até decisão final sobre o montante apropriado pelos dois bancos credores, esgotadas as vias recursais.
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…