PetroReconcavo (RECV3): ‘restrição operacional não se estende aos ativos de midstream’

14 de dezembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 12h14

 

A PetroReconcavo (RECV3) se manifestou nesta quarta-feira, 14, sobre o auto de interdição para a paralisação da operação de 37 instalações terrestres do Polo Bahia Terra, após auditoria realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

“A partir de informações recebidas do concessionário dos campos do Polo Bahia Terra, é de nosso entendimento que a restrição operacional não se estende aos ativos de midstream, dentre os quais as infraestruturas de armazenamento de petróleo Parque Recife e Parque São Sebastião, assim como a Unidade de Tratamento de gás de Catu”, afirmou a petroleira em um comunicado ao mercado. 

A PetroReconcavo informou ainda que segue avaliando os eventuais impactos à sua produção do ativo Bahia, mas “não prevê até o presente momento a necessidade de interrupção do fluxo normal das suas instalações que estejam conectadas diretamente às estruturas de midstream acima citadas”.

O Polo Bahia Terra encontra-se na fase de negociação entre Petrobras e o consórcio formado pela PetroReconcavo e Eneva (ENEV3).

 

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/D1IPM5DHXCSKqQquAX6mdW

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/GdFaX9ASTLJ5OLp0V9kPAM

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx