Publicado às 12h09
A Embraer informou nesta segunda-feira, 7, que participará do 14º Airshow China 2022, em Zhuhai, onde apresentará o E195-E2 ao mercado local e divulgará as perspectivas para os próximos 20 anos de aviação comercial e frete aéreo na China.
A companhia irá destacar a importância da flexibilidade da frota e da adequação da capacidade à demanda, especialmente na expansão da malha e na preparação das companhias aéreas para uma indústria mais sustentável.
O E195-E2 é o avião mais silencioso e eficiente da categoria com até 150 assentos.
“Este ano levaremos a Zuhai a maior aeronave da família E-Jet, com a pintura ‘TechLion’, para impressionar nossos clientes chineses”, disse Arjan Meijer, Presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial.
As expectativas para o mercado chinês serão divulgadas em 9 de novembro, no Zhuhai Airshow Media Center, às 14 horas.
Com o objetivo de estreitar a colaboração com a indústria aeronáutica chinesa, a empresa realizará o evento ‘Embraer Day’ em 10 de novembro, no Media Center, às 10h.
“Dados revelam que um bilhão de chineses nunca andaram de avião. Essa parcela da população está concentrada em capitais regionais e cidades médias. Esses potenciais passageiros serão o foco do crescimento”, disse Guo Qing, Diretor-Geral Vice-Presidente de Aviação Comercial da Embraer China.
Antes da pandemia de Covid-19, 91 E-Jets operavam 460 rotas na China, conectando 150 cidades no país e no exterior e transportando cerca de 15 milhões de passageiros anualmente.
A frota da Embraer desempenhou um papel importante durante a pandemia para manter as principais rotas em atividade e ajudar na recuperação da indústria.
No início deste ano, a Embraer lançou o programa E190F e E195F Passenger to Freight Conversions (P2F), atendendo à alta demanda por carga e às tendências positivas do mercado chinês.
“A demanda de carga aérea da China é destaque no mercado global, impulsionada pelo desenvolvimento econômico e pela demanda de comércio eletrônico em rápido crescimento no país”, afirmou Guo.
“O mercado precisa de uma nova geração de cargueiros com capacidade de 13 a 15 toneladas. Esses cargueiros oferecerão serviços de logística aérea mais rápidos e eficientes, que sustentarão o surgimento de operações de hubs de carga. O programa E190 e E195 P2F chega na hora certa para atender às necessidades desse mercado, com a capacidade certa e desempenho operacional muito melhor.”
Whatsapp:
Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/D1IPM5DHXCSKqQquAX6mdW
Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:
https://chat.whatsapp.com/Bur209OG3118w78T4mz7LY
Telegram
Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx
Publicado às 21h43 Notícias corporativas Cury (CURY3): vendas líquidas crescem no 4T24 na base…
Publicado às 21h36 O conselho de administração da CM Hospitalar - Viveo (VVEO3)…
Publicado às 21h33 A Cogna Educação (COGN3) informou nesta quarta-feira, 15, o encerramento…
Publicado às 21h26 O Banco Bradesco (BBDC4) informou nesta quarta-feira, 15, que a…
Publicado às 21h25 O IRB (IRBR3) informou nesta quarta-feira, 15, que a assembleia geral…
Publicado às 21h23 A Cyrela (CYRE3) prestou esclarecimentos nesta quarta-feira, 15, à B3, após…