Paranapanema (PMAM3) pede Recuperação Judicial

30 de novembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 20h45

 

A Paranapanema (PMAM3) entrou com pedido de Recuperação Judicial.

A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira, 30.

A Paranapanema é a maior produtora brasileira não-integrada de cobre refinado, vergalhões, fios trefilados, laminados, barras, tubos, conexões e suas ligas. 

A companhia ajuizou nesta quarta, em conjunto com o CDPC – Centro de Distribuição de Produtos de Cobre e Paraibuna Agropecuária, suas controladas, pedido de recuperação judicial perante a 1ª RAJ da cidade de São Paulo, em caráter de urgência, conforme aprovado por seu conselho de administração na presente data e encaminhado para referendo em assembleia geral extraordinária de acionistas. 

“Por meio do plano de recuperação judicial que será apresentado à apreciação da assembleia geral de credores, dentro dos prazos legais previstos, a Companhia pretende reestabelecer seu equilíbrio econômico financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders e, em um futuro próximo, retomar seu crescimento, dentro das reais possibilidades operacionais e financeiras da companhia”, explicou a Paranapanema em um fato relevante enviado ao mercado. 

A companhia informou ainda que, tendo em vista os atuais desafios enfrentados, decidiu descontinuar a divulgação de projeções ao mercado.

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BiPCWc000T0D8xSll7SrIM

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/GdFaX9ASTLJ5OLp0V9kPAM

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx