Hospital Mater Dei anuncia termo de parceria com a Americas Serviços Médicos

9 de novembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 9h30

 

O Hospital Mater Dei (MATD3) assinou um termo de parceria de cooperação técnica com a Americas Serviços Médicos, cujo objetivo é a implantação de um projeto de intercâmbio de boas práticas assistenciais e administrativas, além da exploração de possíveis sinergias entre os dois grupos de serviços médico-hospitalares. 

“A cooperação emerge da afinidade das atividades desenvolvidas, da qualidade e excelência nos serviços prestados e da complementaridade geográfica das respectivas redes de serviços médico hospitalares, que juntas se fazem presentes em nove estados do país e no Distrito Federal”, explicou o Mater Dei. 

Neste momento, a parceria não prevê compartilhamento de riscos ou investimentos conjuntos, nem transferência de ativos, restringindo-se à exploração de eventuais sinergias, sem troca de informações concorrencialmente sensíveis, cláusulas de exclusividade ou obrigações de resultados. 

Ambas, portanto, continuarão atuando de forma autônoma. 

O Americas Serviços Médicos é um sistema de prestação de serviços médicos diferenciado por seu foco em cuidados avançados de alta qualidade. É composto por 12 hospitais, 3 unidades Outpatient, 9 Centros Oncológicos, 25 clínicas médicas e um laboratório de anatomia patológica e biologia molecular, que trabalham de forma integrada e ágil para oferecer cuidados médicos especializados.

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/D1IPM5DHXCSKqQquAX6mdW

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/Bur209OG3118w78T4mz7LY

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx