Assembleia da Oi que votaria grupamento de ações não ocorre 

18 de novembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 21h14

 

A Oi (OIBR4, OIBR3) informou após o fechamento do mercado nesta sexta-feira, 18, que a assembleia geral extraordinária (AGE) em que seria votada a proposta de grupamento das ações da companhia não foi realizada. 

“A AGE convocada para esta data não foi instalada por não ter sido alcançado o quórum mínimo legal exigido em primeira convocação”, explicou a tele.

Estiveram presentes acionistas representando 12,1% das ações ordinárias, 8,3% das ações preferenciais, e, portanto, 12% do capital social total da companhia, não perfazendo o quórum necessário para a instalação da assembleia em primeira convocação.

A Oi divulgou que sua administração da companhia vai providenciar, oportunamente, a segunda convocação da AGE, sendo que, em segunda convocação, a AGE será instalada com a presença de qualquer número de acionistas.

A administração da Oi propôs em outubro o grupamento da totalidade de suas ações, ordinárias e preferenciais, na proporção de 50:1, de forma que cada lote de 50 ações de cada espécie seja grupado em uma única ação da mesma espécie. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/G6mvrlT4VTG4RBKXMgwpbB

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/F60MRrPXjOnFEvgmUQmjJh

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx