A avaliação do BTG para a Mills (MILS3)

23 de novembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 14h

 

O BTG realizou uma reunião com a com a alta administração da Mills (MILS3). 

A companhia atua no setor de serviços de locação e venda de máquinas leves (principalmente plataformas elevatórias), máquinas pesadas (linha amarela) e outros equipamentos profissionais.

O banco destaca que a demanda continua forte apesar do cenário macro volátil, e a Mills espera receber 800 novas máquinas adicionais até o final deste ano. 

Além disso, ressalta que a empresa tem conseguido repassar o aumento dos custos das matérias-primas e da inflação, cobrando preços mais altos de aluguel de máquinas novas.  

Sobre fusões e aquisições, de acordo com o relatório, a Mills reforçou que as movimentações inorgânicas continuarão sendo um pilar fundamental de sua tese de investimento. 

Com relação à alavancagem, o BTG destaca que a empresa ressaltou sua alocação disciplinada de capital, comentando que sua posição de alavancagem não deve ultrapassar 1,5-2,0x no próximo ano.

O banco tem recomendação de “compra” para a ação MILS3.

“Destacamos também o retorno sólido (ROIC estimado de 22% em 2022 e 20% em 2023) e um valuation relativamente atraente na indústria de locação pesada no Brasil (5,1x EV/EBITDA em 2023 vs. média local de 7,6x)”, avalia o time do BTG.

O preço-alvo é de R$ 18. 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/G6mvrlT4VTG4RBKXMgwpbB

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link:

https://chat.whatsapp.com/F60MRrPXjOnFEvgmUQmjJh

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx