CVM pede explicações a SulAmérica sobre notícia na imprensa

29 de setembro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 20h39

 

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pediu explicações a SulAmérica (SULA11) após a notícia publicada no site Brazil Journal no último dia 27 de setembro sob o título “PF investiga insider trading em Rede D’Or/SulAmérica”.

Na matéria do site consta a informação de que a Polícia Federal deflagrou uma operação que investiga o uso de informações privilegiadas em negociações na Bolsa. A operação investiga transações com ações da SulAmérica e Rede D’Or no final do pregão do dia 23 de fevereiro, quando as duas empresas anunciaram a fusão. 

Em um comunicado arquivado no site da CVM nesta quinta-feira, 29, a SulAmérica afirmou que desconhecia a existência da referida operação da Polícia Federal, tendo tomado conhecimento sobre o assunto apenas através das notícias na mídia bem como da divulgação oficial pela Polícia Federal em sua página de internet. 

A SulAmérica destacou ainda que a notícia trata de suspeitas de uso de informação privilegiada por parte de terceiros, que não têm qualquer relação com a companhia.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias de empresas entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/BS2tJtxDNZ3KZdbTUWk0rt

Para receber notícias de dividendos de BDRs entre pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/F60MRrPXjOnFEvgmUQmjJh

Telegram

Para notícias de empresas entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A

Para notícias de dividendo de BDRs entre nesse grupo: https://t.me/+IIIPpM3eY5g2NTgx