Cielo: conselho de administração aprova eleição de Estanislau Bassols

2 de setembro de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 11h26

 

A Cielo (CIEL3) informou que seu conselho de administração aprovou, por unanimidade, a eleição de Estanislau Bassols como seu novo Diretor Presidente, com efeitos a partir de 12 de setembro de 2022, e posse efetiva após homologação por parte do Banco Central. 

Estanislau atuou em posições executivas como CEO, posições C-Level e membro de conselhos, em instituições relevantes do mercado, como Telefonica, VR, SKY, Boticário, Wine e GPTW. 

Sua última posição foi como Presidente de divisão da Mastercard no Brasil, considerada uma das principais empresas de pagamento em todo o mundo, com o desafio de ir além de cartões, com digitalização de pagamentos e foco em novas linhas de receita, como Advanced Analytics, Cybersecurity, Consultoria e Programas de Fidelidade. 

Também teve como foco explorar importantes avenidas de crescimento junto a fintechs e novas formas de pagamentos, como B2B, negócios com governos, soluções para mobilidade urbana, pagamentos em tempo real, Cross Border, Open Finance e outros. 

“O Sr. Estanislau liderará a Cielo em seu próximo ciclo, que terá ênfase em transformação digital, expansão das linhas de negócios e continuidade de crescimento de market share com maior rentabilidade”, destacou a Cielo em um fato relevante. 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/JL0Vji2BfdVGX94da5jisN

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A