Subsidiária da Wiz faz aquisição de participação na Trombini Corretora

22 de agosto de 2022 Por Redação

 

Publicado às 19h50

 

A Wiz (WIZS3) informou na noite desta segunda, 22, que sua subsidiária Wiz Conseg Corretora de Seguros realizou aquisição de participação societária na Trombini Corretora de Seguros, que atua, com exclusividade, com grupos de concessionárias de veículos. 

A operação diz respeito à aquisição, pela Wiz Conseg, de participação societária equivalente a 50,1% do capital social da Trombini, corretora que deterá, com o fechamento da operação, a exclusividade para comercialização de produtos de seguridade nas concessionárias do Grupo Le Lac por 10 anos. 

O Grupo Le Lac é composto por 11 concessionárias de veículos das marcas Jeep, Citroën, Peugeot e Hyundai no estado do Paraná. 

O fechamento da operação está sujeita ao cumprimento das condições precedentes usuais a esse tipo de transação, como, por exemplo, sua aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). 

“A administração da companhia entende que as operações são estratégicas, pois estão alinhadas à visão de crescimento, expansão e consolidação da atuação da Wiz Conseg no segmento de seguros para redes de concessionárias de veículos, no contexto de ampliação e diversificação dos resultados das operações da Wiz”, explicou a empresa. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/LqGatXfW6BI8m9ptH2GGSu

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A