CVC avalia possível oferta primária de ações
Publicado às 9h20
A CVC (CVCB3) informou nesta quinta, 9, que está avaliando a possibilidade de realização de oferta pública subsequente de distribuição primária de ações ordinárias de sua emissão, com esforços restritos de colocação no Brasil e esforços de colocação no exterior.
Para coordenar a realização da possível oferta restrita, foram engajados o Citigroup Global Markets Brasil, Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. e Bank of America Merrill Lynch Banco Múltiplo S.A. e determinadas afiliadas internacionais dessas instituições.
“Tal avaliação tem como motivadores a gradual recuperação do setor de turismo que vem sendo observada pela companhia nos últimos meses, com consequente aumento da procura por viagens de lazer e corporativas, e a constante avaliação das fontes de capital disponíveis – bem como seus custos – para suportar o crescimento das operações”, explicou a CVC em um fato relevante.
A companhia ainda não aprovou a efetiva realização da possível oferta restrita, nem seus termos e condições, estando a decisão sujeita à diversas condições, incluindo a obtenção das aprovações societárias aplicáveis e à existência de condição favorável no mercado de capitais.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A