CSU CardSystem anuncia pagamento de JCP

15 de junho de 2022 Por Redação

 

Pagamento de JCP

O conselho de administração da da CSU CardSystem (CARD3) aprovou o pagamento de proventos aos acionistas no montante bruto de R$ 5,2 milhões em juros sobre o capital próprio (JCP) relativos ao 2º trimestre de 2022 (2T22). 

O valor por ação é de 0,126378762. 

Para ter direito tem que ter ações até dia 21/06/2022. 

A partir de 22/06/2022 as ações ficam ex-provento.

O início do pagamento será em 16/01/2023.

Mudança de marca

A CSU CardSystem anunciou também a mudança de marca para CSU Digital, juntamente com a reformulação das unidades de negócio CSU.CardSystem e CSU.Contact que passam a se chamar CSU Pays – Banking & Business Solutions e CSU DX – Digital Experience, respectivamente. 

“Essa mudança visa fortalecer ainda mais o posicionamento da CSU Digital como principal provedora de soluções tecnológicas conectadas à nova economia e à revolução dos mercados de pagamentos e financeiro, sendo endereçada pela companhia por meio da convergência digital de produtos, serviços, moedas e bandeiras, sempre de maneira integrada, abrangente e segura”, explicou. 

A CSU Pays engloba todas as soluções de ponta em serviços financeiros, meios de pagamentos, loyalty e incentivos e banking as a service, incluindo cartões nas modalidades crédito, débito, digital e virtual, além de carteiras digitais, Pix e criptomoedas.

Já a CSU DX foca no desenvolvimento de operações de customer experience de alta densidade tecnológica e digital, direcionando os esforços aos projetos de maior valor agregado e complexidade.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/DTpSS7bSUop4FFt9plx2FP

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A