Arezzo vale a pena? Veja a tese de investimento da Eleven

8 de junho de 2022 Por Redação

 

Publicado às 13h47

 

A casa de research Eleven atualizou a tese de investimento da Arezzo (ARZZ3), destacando que é uma companhia “premium a um preço razoável e com execução consistente da estratégia”.

Foi reduzido o preço-alvo para as ações ARZZ3. Passou de  R$ 112 para R$ 99. A recomendação de “compra” foi mantida.

“Alteramos nossas premissas macroeconômicas, incorporamos uma melhora no crescimento de receita e na margem bruta. A melhora na margem bruta, no entanto, é mais do que compensada por um maior aumento de despesas, devido às diversas iniciativas da companhia e maior expansão de lojas, que devem reduzir a margem EBITDA da companhia no curto prazo”, escrevem em relatório os analistas Felipe Demolein e Guilherme Domingues. 

Eles avaliam a Arezzo como uma companhia de alta qualidade, com forte track-record de execução, alto retorno sobre o capital e diversas oportunidades de crescimento. 

“O fato de ser líder em seu mercado, estar exposta ao mercado A/B e ser uma consolidadora natural reforça ainda mais a nossa tese em meio ao ambiente macroeconômico mais desafiador. Reiteramos a companhia como uma de nossas top-picks por enxergarmos uma empresa de alta qualidade, que apesar de não apresentar o maior upside, nos traz bastante segurança e um retorno muito adequado ao risco”, destacam. 

Leia a íntegra da tese de investimento da Arezzo clicando aqui.

 

Importante:

O Finance News não faz recomendação de compra ou venda de ativos. O texto acima tem por objetivo informar. O preço-alvo é uma projeção baseada em uma metodologia e varia dependendo da instituição financeira. Procure profissionais especializados e certificados para tomar qualquer decisão sobre investimentos.

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A