Ambipar anuncia a compra da Bioenv

29 de junho de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 20h43

 

A Ambipar (AMBP3) informou na noite desta quarta, 29, a aquisição do controle acionário da empresa Bioenv Análises Ambientais, através de sua controlada Ambipar Response. 

Fundada em 2008, a Bioenv é especialista em análises ambientais e desenvolve diversos projetos de monitoramento no Brasil, inclusive para empresas multinacionais. 

Localizada no município de Aracruz, no Espírito Santo, tem base com laboratórios analíticos equipados que permitem uma avaliação ambiental com qualidade acreditada pela CGCRE ISO/IEC INMETRO 17025. 

A Ambipar destaca que a Bioenv possui experiência no mercado ambiental e conta com uma equipe multidisciplinar proativa, que inclui doutores e mestres na área da biologia, oceanografia e química que atuam em diversos segmentos como portos e indústrias de mineração, petróleo e celulose. 

Para a Ambipar a aquisição permite a entrada no mercado de análises laboratoriais; aumenta o portfólio de serviços e soluções ambientais; gera sinergias operacionais, administrativas e oportunidades de cross selling; em linha com o seu plano estratégico de crescimento. 

O valor da aquisição foi não divulgado.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/GAV1SP0Ga271mytYLeAOgu

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A