Viveo compra a Boxifarma 

19 de abril de 2022 Por Redação

 

Publicado às 22h46

 

A CM Hospitalar – Viveo (VVEO3) celebrou contrato para a aquisição da totalidade do capital social das seguintes sociedades Boxifarma Soluções em Saúde, Boxi Soluções em Saúde, e  Boxi  Serviços de Atenção à Saúde. 

A informação foi divulgada na noite desta terça, 19.

“A aquisição da Boxifarma fortalece a estratégia de direct to patient da Viveo e é um importante reforço para o modelo de negócio da Far.me. Além disso, reforça todo o ecossistema permitindo o avanço na agenda dos serviços de unitarização para hospitais e clínicas e poderá ser utilizado para incrementar os serviços já oferecidos pelas manipuladoras Life e FAMAP, agregando mais valor ao negócio por meio do uso de tecnologia intensiva e ampliação das regiões de atuação”, explicou a Viveo.

Sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a startup é a primeira empresa da América Latina a prestar serviços farmacoterapêuticos de unitarização automatizada com uma tecnologia já utilizada na Europa e Estados Unidos. 

Na prática, faz uso de softwares proprietários, robôs, inteligência artificial e outras tecnologias ao longo de todo o processo que vai da organização da prescrição médica, passando pela confecção personalizada do plano de medicação e tratamento, até a entrega e acompanhamento farmacêutico do paciente. 

Sobre a Far.me: 

é uma farmácia personalizada e digital que possui uma solução de assistência farmacêutica especializada e de acompanhamento de pacientes, integrado à distribuição de produtos, que oferece cuidado e eficiência desde a requisição de compra à entrega, na instituição ou na casa do paciente.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/GFYzqsYpm1h8erVdgL0qVR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A