Log-In celebra termo de fechamento de aquisição da Tecmar 

17 de março de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 8h50

 

A Log-In (LOGN3) informou nesta quinta-feira, 17, que celebrou o termo de fechamento registrando o cumprimento ou a dispensa das obrigações e condições precedentes necessárias para a implementação da compra da Tecmar Transportes. 

A efetiva implementação da transação segue sujeita à certificação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), do transcurso do prazo para avocação do respectivo Ato de Concentração, e deverá acontecer no dia 18 de março de 2022; ou no dia útil imediatamente posterior à publicação da certidão do Cade, o que acontecer por último. 

Na data de fechamento será realizada a transferência da totalidade das quotas de emissão da Tecmar para a Log-In contra o pagamento de uma parcela correspondente a 27% do respectivo preço de aquisição, que após os ajustes previstos no contrato de compra e venda foi fixado em R$ 100.276.864,78. 

“A aquisição da Tecmar está totalmente alinhada com a estratégia de crescimento da Log-In e acreditamos que há grande potencial de integração pela troca de experiências, considerando a sinergia entre os negócios. A Tecmar tem uma operação complementar à cabotagem, no eixo Sul-Nordeste, ao longo da costa brasileira, trazendo expertise na gestão da operação de carga fracionada”, ressaltou Marcio Arany, diretor presidente da Log-In.