Iguatemi faz a aquisição de 23,08% da Etiqueta Única

3 de março de 2022 Por Redação

 

 

Publicado às 22h21

 

A Iguatemi (IGTI11), uma das maiores empresas full service no setor de shoppings centers do Brasil, informou na noite desta quinta, 3, a aquisição de 23,08% da Etiqueta Única, maior e-commerce do Brasil que faz a intermediação de venda e artigos second hand de luxo no país. 

A aquisição foi por R$ 27 milhões. A transação garante à Iguatemi uma opção de compra para se tornar controlador da operação em três anos.

“A parceria com a Iguatemi reforça a importância da inovação e do consumo consciente no mercado da moda”, explicou a empresa. 

Atualmente, a Etiqueta ùnica é a maior plataforma online de luxo especializada em economia colaborativa e circular da América Latina, com crescimento médio de 40% ao ano.

“Além de estar alinhado aos objetivos de negócio da Iguatemi e tratar-se de um player em plena ascensão, a Etiqueta Única sempre apresentou lucro desde a sua inauguração em 2013, e em 2022 vai dobrar o GMV atual, e com esse novo investimento pretende triplicar o GMV nos próximos anos”, afirmou a Iguatemi.

O GMV é uma sigla para Gross Merchandise Volume, que significa volume bruto de mercadorias.

“Nessa nova parceria, a companhia reforça o comprometimento em aprimorar um modelo de negócio eco-eficiente para seus clientes”, destacou a Iguatemi.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/GFYzqsYpm1h8erVdgL0qVR

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A