Grupo Energisa anuncia nova marca: (re)energisa

23 de março de 2022 Por Redação

 

Publicado às 8h36

 

O Grupo Energisa (ENGI11) divulgou, nesta quarta-feira, 23, a nova marca do grupo, a (re)energisa. A marca integrará e representará os seus negócios não regulados de geração descentralizada através de fontes renováveis, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, integrando as empresas Alsol Energias Renováveis, a Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções e Construções.

As empresas se transformam em uma marca única, mas sem mudanças na razão social, portanto sem qualquer tipo de impacto nos contratos dos clientes.

A (re)energisa terá atuação em todo o território nacional, atendendo empresas de todos os portes na cidade e no campo, se posicionando como um ecossistema próprio de negócios e atuando em sinergia com as 11 distribuidoras de energia operadas pelo Grupo Energisa, que somam cerca de 8,2 milhões de clientes.

Em fontes renováveis, a (re)energisa tem um plano ambicioso de investir cerca de R$ 2,3 bilhões em projetos até 2024. A atual capacidade instalada de geração distribuída de 78 MWp será ampliada em mais 460 MWp com a construção de mais de 150 usinas fotovoltaicas nos próximos três anos. A meta é ampliar a base atual de clientes de 2 mil pequenas e médias empresas para cerca de 10 mil.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/JQZbmaiIQvw3etWp42uaVE

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A