Oi: efetivado o cancelamento do registro da companhia perante a SEC 

14 de fevereiro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 8h41

 

A Oi (OIBR3, OIBR4) informou nesta segunda-feira, 14, que, a partir de hoje, tornou-se efetivo o cancelamento do registro da companhia perante a U.S Securities and Exchange Commission (SEC). 

A companhia tinha American Depositary Receipts (ADRs) ordinárias e preferenciais sendo negociadas no mercado de balcão nos Estados Unidos sob o código de negociação OIBZQ e OIBRQ, respectivamente. 

A tele esclareceu que o cancelamento do registro da Oi na SEC não impacta a listagem das ações da companhia na B3, mantendo-se a Oi sujeita às obrigações de divulgação aplicáveis nos termos da legislação e regulamentação brasileiras; e que continuará divulgando seus reportes periódicos, resultados anuais e intermediários, e comunicações conforme exigido pela legislação e regulação aplicáveis em seu website de relações com investidores (ri.oi.com.br), inclusive em inglês. 

“A Oi reserva o direito de, por qualquer motivo e a qualquer momento, alterar seus planos com relação a este assunto”, afirmou a companhia em um fato relevante ao mercado. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A