Infracommerce CXaaS e sua nova marca
Publicado às 9h34
A Infracommerce CXaaS (IFCM3) divulgou nesta quinta, 20, sua nova marca e verticais de negócios.
Segundo a empresa, seu ecossistema se organiza, a partir de agora, em cinco verticais modulares que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay e infra.log.
“As verticais terão como foco, respectivamente, a otimização da experiência, tecnologia omnichannel completa, uso de inteligência artificial e de dados, soluções de pagamento e crédito, e eficiência logística”, afirmou a companhia.
A Infracommerce aproveitou sua participação na NRF (National Retail Federation, maior associação comercial do mundo) 2022, um dos principais eventos do setor de varejo do mundo, para apresentar suas verticais ao mercado.
O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.
O novo logotipo da companhia reflete as individualidades e a integração das verticais dentro de um ecossistema único.
O fundador e CEO Global da empresa, Kai Schoppen, ministrou uma palestra no evento para um grupo seleto de executivos convidados.
“Esse é mais um movimento nosso em busca de atender as necessidades de cada um dos nossos clientes, que são de diversos portes e segmentos. Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato para cada cliente. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, integradas e conectadas no ecossistema”, disse Kai.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/Cd6dzerCtVm2chD9XviNnV
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A