Publicado às 21h13
O Enjoei (ENJU3) divulgou a prévia operacional do quarto trimestre de 2021 na noite desta segunda, 10.
O GMV (Valor Bruto de Mercadoria) da companhia subiu 55% no quarto trimestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020. Passou de R$ 162 milhões no 4T20 para R$ 251 milhões no 4T21.
“O crescimento do 4T21 foi impulsionado principalmente pela retomada dos investimentos em branding, com veiculação da nova campanha em TV e OOH e bom desempenho na Black Friday. Em conjunto com nossa campanha, lançamos a ação “primeira venda grátis”, isentando a comissão dos novos vendedores, em linha com os esforços para acelerar o início da jornada”, destacou a companhia.
No ano, o GMV aumentou 67%,
O número de novos compradores recuou 9,3% no quarto trimestre. Houve alta de 7% no número de novos vendedores.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h41 Eventos no radar do mercado nesta semana B3 não funciona…
Publicado às 17h34 Confira as companhias que pagam provento (dividendo ou JCP) e…
Publicado às 10h16 Notícias corporativas CFO da Gafisa (GFSA3) renuncia ao cargo Felipe…
Publicado às 23h20 Assista ao estudo do Ibovespa, Vale3, Petr4, B3sa3, Klbn11, Brav3…
Publicado às 19h09 Felipe Dantas Rocha Coelho renunciou aos cargos de diretor executivo financeiro…