Enjoei reporta alta de 55% no GMV no quarto trimestre de 2021
Publicado às 21h13
O Enjoei (ENJU3) divulgou a prévia operacional do quarto trimestre de 2021 na noite desta segunda, 10.
O GMV (Valor Bruto de Mercadoria) da companhia subiu 55% no quarto trimestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020. Passou de R$ 162 milhões no 4T20 para R$ 251 milhões no 4T21.
“O crescimento do 4T21 foi impulsionado principalmente pela retomada dos investimentos em branding, com veiculação da nova campanha em TV e OOH e bom desempenho na Black Friday. Em conjunto com nossa campanha, lançamos a ação “primeira venda grátis”, isentando a comissão dos novos vendedores, em linha com os esforços para acelerar o início da jornada”, destacou a companhia.
No ano, o GMV aumentou 67%,
O número de novos compradores recuou 9,3% no quarto trimestre. Houve alta de 7% no número de novos vendedores.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/DqNfHb5FttDAiaKeAxgMYR
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A