Publicado às 20h48
A Dotz (DOTZ3), plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de consumidores e parceiros comerciais, apresentou a performance de suas principais métricas operacionais no 4T21 na noite desta quarta, 19.
A receita média por usuário (ARPU) cresceu 47% no 4T21 em relação ao mesmo período de 2020.
Segundo a companhia, essa evolução é resultado da estratégia de alavancar o cross-sell na base de consumidores.
“Considerando clusters de clientes individualmente, o ARPU chega a até R$ 776 para clientes que contratam 4 produtos em nosso ecossistema, aumentando 34x em relação aos clientes com apenas 1 produto”, explicou a companhia.
Segundo a companhia, no 4T21, o GMV (valor de mercadoria bruta) teve alta de 43% ante o mesmo período de 2020, para R$ 110 milhões, totalizando R$ 341 milhões.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 14h12 Dividendo da Cisco Systems (CSCO34) O Banco B3, na…
Publicado às 14h07 A HBR Realty Empreendimentos Imobiliários (HBRE3) informou nesta segunda-feira, 18,…
Publicado às 14h A agência de classificação de risco Fitch removeu na última…
Publicado às 14h A Embraer (EMBR3) e a PT Dirgantara Indonesia (PTDI), principal…
Publicado às 13h48 Ibovespa Às 13h48 o Ibovespa tinha baixa de 0,24%…
Publicado às 11h33 Ibovespa Às 11h32 o Ibovespa tinha baixa de 0,14% aos 127.609…