Publicado às 20h48
A Dotz (DOTZ3), plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de consumidores e parceiros comerciais, apresentou a performance de suas principais métricas operacionais no 4T21 na noite desta quarta, 19.
A receita média por usuário (ARPU) cresceu 47% no 4T21 em relação ao mesmo período de 2020.
Segundo a companhia, essa evolução é resultado da estratégia de alavancar o cross-sell na base de consumidores.
“Considerando clusters de clientes individualmente, o ARPU chega a até R$ 776 para clientes que contratam 4 produtos em nosso ecossistema, aumentando 34x em relação aos clientes com apenas 1 produto”, explicou a companhia.
Segundo a companhia, no 4T21, o GMV (valor de mercadoria bruta) teve alta de 43% ante o mesmo período de 2020, para R$ 110 milhões, totalizando R$ 341 milhões.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…