Publicado às 20h48
A Dotz (DOTZ3), plataforma de engajamento B2B2C que integra milhões de consumidores e parceiros comerciais, apresentou a performance de suas principais métricas operacionais no 4T21 na noite desta quarta, 19.
A receita média por usuário (ARPU) cresceu 47% no 4T21 em relação ao mesmo período de 2020.
Segundo a companhia, essa evolução é resultado da estratégia de alavancar o cross-sell na base de consumidores.
“Considerando clusters de clientes individualmente, o ARPU chega a até R$ 776 para clientes que contratam 4 produtos em nosso ecossistema, aumentando 34x em relação aos clientes com apenas 1 produto”, explicou a companhia.
Segundo a companhia, no 4T21, o GMV (valor de mercadoria bruta) teve alta de 43% ante o mesmo período de 2020, para R$ 110 milhões, totalizando R$ 341 milhões.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 21h46 Notícias corporativas Vale (VALE3) divulga resultado do 2T24 em 25/07…
Publicado às 20h53 As ações da M.Dias Branco (MDIA3) caíram 4,09% nesta terça-feira,…
Publicado às 19h50 A Eletrobras (ELET3) concluiu o programa de recompra de ações…
Publicado às 19h47 A aprovação da Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica…
Publicado às 18h44 A Vale (VALE3) informou nesta terça-feira, 2, após o fechamento…