Burger King: Gustavo Fehlberg deixa a companhia

28 de janeiro de 2022 Por Redação

 

Publicado às 19h

 

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes (BKBR3) informou na noite desta sexta, 28, que Gustavo do Valle Fehlberg, atualmente no cargo de Diretor Vice-Presidente de Desenvolvimento, deixa a companhia para “assumir um novo desafio em uma empresa privada fora da indústria de food service”. 

Gustavo Fehlberg, que se juntou à empresa em sua fundação, em 2011, permanecerá no cargo até o dia 14 de fevereiro, para garantir um bom processo de transição das suas responsabilidades. 

O conselho de administração elegeu Fabio Chaves de Arruda Alves, atual Vice-Presidente Jurídico, para assumir a posição de Vice-Presidente de Desenvolvimento. 

Fabio está na companhia desde a fundação e, segundo o Burger King, esteve sempre à frente de projetos importantes, liderando as atividades de M&A, planejamento tributário, integrações, acordos comerciais, licenciamentos de novos negócios e relacionamentos institucionais. 

Fabio também liderou o recente plano de sustentabilidade (ASG) da companhia. 

“Em nome de toda a Companhia e do Conselho de Administração da BK Brasil, agradecemos ao Gustavo por suas significativas contribuições para o nosso negócio ao longo dos últimos 10 anos e desejamos sucesso em sua nova jornada. Estamos confiantes na capacidade do Fabio e do experiente time de desenvolvimento em dar seguimento ao forte plano de expansão que tem sido característica da nossa companhia em um novo ciclo de transformações e evolução do mercado de fast food”, afirmou o CEO da BK Brasil, Iuri Miranda. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A