Fundador e presidente do CA da Eztec morre aos 87 anos

12 de dezembro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 22h

 

A Eztec (EZTC3) informou neste domingo a morte de Ernesto Zarzur, fundador da companhia e presidente do conselho de administração. 

Filho de imigrantes libaneses, “Seu” Ernesto, como era carinhosamente chamado, começou a vida profissional como corretor de imóveis. E terminou como um dos empresários de maior sucesso da história do País. 

No início da vida adulta e já casado com dona Esther, com quem viveu até seu falecimento, começou a trabalhar como corretor de imóveis para o irmão, na Construtora Zarzur & Kogan. Em 1967, fundou a Vilamar Veículos SA, revendedora da General Motors do Brasil antes de fundar a Eztec junto de seus dois filhos mais velhos. 

Seu Ernesto morreu em 12 de dezembro, em São Paulo, aos 87 anos de causas naturais, aos cuidados da amada esposa, Esther, com quem viveu durante 65 anos, e os filhos Flávio, Silvio, Silvana, Marcelo, Marcos, Anna Lúcia. 

Deixa ainda 17 netos, 8 bisnetos, uma das mais sólidas incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro e um imenso legado para a cidade de São Paulo. 

A companhia iniciará, nos próximos dias, os procedimentos relativos à sucessão do cargo ocupado por Ernesto Zarzur no conselho de administração. 

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/HpxC8I2vsbZGDPkiBPuyMk

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A