Publicado às 20h13
A Camil Alimentos (CAML3) comprou a companhia uruguaia Silcom.
A informação foi divulgada na noite desta quinta, 9.
Fundada em 1975, a Silcom é uma empresa de alimentos com marcas com liderança em frutas secas, legumes, sementes, molhos e azeites com um faturamento anual de US$ 23 milhões.
“Sua principal marca, La Abundancia, possui alto reconhecimento no mercado, permitindo à Camil a expansão de categorias em sua subsidiária no Uruguai”, explicou a Camil.
A transação inclui uma planta industrial própria e frota de caminhões utilizada na distribuição dos produtos.
“Com uma estratégia de distribuição direta que atende mais de 5.000 clientes, a Silcom trará complementaridade às operações da Camil no Uruguai, aumentando sua cobertura atual e permitindo crescimento das atuais categorias de produtos”, destacou a Camil, afirmando que a aquisição a posicionará como um dos principais provedores de produtos saudáveis, um dos mercados de maior crescimento atualmente.
A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de condições, incluído a aprovação pela Comissão de Promoção e Defesa da Competência do Uruguai.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/L8WZejsoxe7Gmrc8YjzXAm
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 0h10 O conselho de administração do Carrefour Brasil (CRFB3) aprovou o…
Publicado às 0h09 Os acionistas da Telefônica Brasil (VIVT3) reunidos em assembleia aprovaram…
Publicado às 0h01 JCP da Elektro Redes (EKTR4) O conselho de administração Elektro…
Publicado às 23h35 A Iguatemi (IGTI11) celebrou nesta quarta-feira, 18, com o Brazil…
Publicado às 21h49 Atualizado às 23h55 Notícias corporativas PetroReconcavo (RECV3) compra parte dos…
Publicado às 21h41 A MRV (MRVE3) divulgou após o fechamento nesta quarta-feira, 18,…