Publicado às 20h17
A TIM (TIMS3) enviou ao mercado na noite desta terça, 23, um comunicado com esclarecimentos sobre a notícia divulgada no dia 22, no site Infomoney com o título “Ações da TIM (TIMS3) sobem na B3 após oferta de fundo americano pela Telecom Italia, mas operação pode sofrer oposição da Vivendi”.
A tele destacou que a matéria jornalística parece ter como base a notícia amplamente divulgada na imprensa internacional e local, referente a um press release divulgado pela Telecom Italia em 21 de novembro, que relata o recebimento de uma indicação de interesse não vinculante (NBO) da gestora KKR para aquisição de pelo menos 51% das ações da Telecom Italia pelo valor de € 0,505 por ação, através de uma possível oferta pública.
“Conforme o press release, a NBO é condicionada, dentre outras coisas, a uma due diligence que deverá durar 4 semanas e à aprovação do Governo italiano”, explicou a companhia, destacando que o press release não faz qualquer referência à TIM Brasil.
“A TIM Brasil reforça que não recebeu qualquer contato direto ou proposta da KKR, ou qualquer informação ou comunicação sobre o assunto seja da Telecom Italia, seja da KKR. Assim sendo, as únicas informações que a TIM BRASIL possui sobre as questões societárias que estão em andamento na Telecom Italia são aquelas contidas no press release”, informou.
Caso você queira saber mais:
O Safra elaborou um relatório sobre a oferta da KKR. Leia aqui
Publicado às 14h12 Dividendo da Cisco Systems (CSCO34) O Banco B3, na…
Publicado às 14h07 A HBR Realty Empreendimentos Imobiliários (HBRE3) informou nesta segunda-feira, 18,…
Publicado às 14h A agência de classificação de risco Fitch removeu na última…
Publicado às 14h A Embraer (EMBR3) e a PT Dirgantara Indonesia (PTDI), principal…
Publicado às 13h48 Ibovespa Às 13h48 o Ibovespa tinha baixa de 0,24%…
Publicado às 11h33 Ibovespa Às 11h32 o Ibovespa tinha baixa de 0,14% aos 127.609…