Petz firma parceria com ‘Dr. Pet’ anuncia a aquisição da Cão Cidadão 

9 de novembro de 2021 Por Redação

 

 

Publicado às 10h47

 

 

O Grupo Petz (PETZ3) firmou uma parceria estratégica com Alexandre Rossi, conhecido como “Dr. Pet”, considerado uma referência do mercado Pet no Brasil. A companhia também anunciou nesta terça-feira, 9, a aquisição da Cão Cidadão, uma das maiores plataformas de adestramento e de prestação de serviços de consultoria sobre comportamento e bem-estar dos pets da América Latina. 

Fundada em 1998 por Alexandre Rossi, o “Dr. Pet”, a Cão Cidadão opera por meio de franquias e atua através de cursos e aulas online e presenciais, já tendo ajudado mais de 100 mil famílias a melhorarem a interação com seus pets. 

A aquisição também marca a entrada de Alexandre Rossi, no ecossistema do Grupo Petz. 

Os conteúdos exclusivos da Cão Cidadão, de Alexandre Rossi e de seus pets (Estopinha, Barthô e Miah) estão presentes nas principais mídias sociais (Instagram, Facebook, Twitter e Youtube), somando mais de 6 milhões de seguidores. 

Segundo um fato relevante enviado ao mercado, Alexandre Rossi assumirá o cargo de consultor especializado do Grupo Petz, atuando diretamente no desenvolvimento e promoção dos serviços de adestramento, dog walker, hotel/day care e pet sitter – sendo o grande embaixador na construção de processos e metodologias para o credenciamento de prestadores de serviços especializados ao ecossistema do Grupo Petz, que por sua vez irá intermediar os serviços prestados – assumindo responsabilidade integral pela procedência, qualidade e segurança dos mesmos. 

A Petz será parceira exclusiva no desenvolvimento, produção e comercialização de todos os cursos de adestramento online produzidos por Alexandre Rossi. 

“A remuneração de Alexandre será atrelada a incentivos de longo prazo e entregas definidas relacionadas à construção do ecossistema de serviços Petz; incluindo a implementação de metodologias e processos que garantam a qualidade e excelência nos serviços prestados pelos profissionais e estabelecimentos envolvidos; e penetração mínima dos diversos serviços nas cidades cobertas pela operação Petz”, explicou a companhia.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link: 

https://chat.whatsapp.com/L8BNRo5ZFDNGQkEAsobkOy

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A