Méliuz anuncia término da parceria com o Banco Pan
Publicado às 9h26
O Méliuz (CASH3) informou nesta sexta, 19, que assinou hoje, em comum acordo com o Banco Pan (BPAN4), o distrato do contrato referente a emissão do cartão de crédito co-branded.
A parceria, que teve início em 19 de março de 2019, foi o primeiro passo do Méliuz na vertical de serviços financeiros e obteve mais de 7 milhões de solicitações de cartão nesse período.
A partir de 2022 com o lançamento do novo App, o Méliuz vai passar a oferecer aos seus usuários um ecossistema completo, onde a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros estarão totalmente integradas.
Segundo a companhia, entre outros produtos, a partir de janeiro os usuários poderão contar com um cartão de crédito digital first, com cashback e sem anuidade.
Além disso, a companhia passará a oferecer uma conta digital gratuita, novas funcionalidades como pagamento via PIX e a possibilidade de comprar e vender criptomoedas com direito a criptoback.
No dia 17 deste mês, o Méliuz lançou uma lista de espera (waitlist) para aquisição do seu novo cartão.
O cartão de crédito co-branded, em parceria com o Banco Pan, vai continuar operacional apenas para os usuários que já o possuem.
A empresa explicou, no entanto, que a partir de hoje, não serão mais emitidos cartões de crédito co-branded, em parceria com o Banco Pan.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A