Publicado às 11h23
O Banco Inter (BIDI11) divulgou nesta segunda-feira, 29, que sua plataforma digital ultrapassou R$ 3 bilhões em vendas geradas no Inter Shop no ano de 2021.
De acordo com a companhia, o volume é três vezes superior ao que foi apresentado no mesmo período do ano anterior.
“A marca foi atingida com o resultado de vendas na Black Friday, quando o volume de vendas somou R$ 208 milhões, com crescimento de aproximadamente 100% na comparação anual, mesmo em um cenário desafiador para o varejo”, destacou o Inter.
A companhia informou ainda que em um dia foram superados 7 milhões de acessos no Super App do Inter, o que corresponde a 5 mil acessos por minuto.
“Os resultados da Black Friday foram excelentes. Além do volume de vendas e acessos muito expressivos, o take-rate e nossa margem bruta estão cada vez mais competitivos, demonstrando como nosso modelo traz resultado. Estamos muito orgulhosos do nosso crescimento e relevância no varejo. A parceria com outros varejistas faz com o que o segmento já nos enxergue como um importante player no mercado”, disse Rodrigo Gouveia, CEO da Inter Shop.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 14h12 Confira as companhias do exterior que anunciaram pagamento de dividendo.…
Publicado às 13h44 Ibovespa Às 13h43 o Ibovespa tinha alta de 0,73% aos…
Publicado às 13h26 A Frasle Mobility (FRAS3) e a Randoncorp (RAPT4) informaram nesta…
Publicado às 10h44 A Dotz (DOTZ3) informou nesta quinta-feira, 2, que Roberto Saddy…
Publicado às 10h23 Atualizado às 11h55 Ibovespa Às 11h54 o Ibovespa tinha alta de…
Publicado às 10h07 A agência de classificação de riscos Fitch elevou as notas…