Publicado às 11h23
O Banco Inter (BIDI11) divulgou nesta segunda-feira, 29, que sua plataforma digital ultrapassou R$ 3 bilhões em vendas geradas no Inter Shop no ano de 2021.
De acordo com a companhia, o volume é três vezes superior ao que foi apresentado no mesmo período do ano anterior.
“A marca foi atingida com o resultado de vendas na Black Friday, quando o volume de vendas somou R$ 208 milhões, com crescimento de aproximadamente 100% na comparação anual, mesmo em um cenário desafiador para o varejo”, destacou o Inter.
A companhia informou ainda que em um dia foram superados 7 milhões de acessos no Super App do Inter, o que corresponde a 5 mil acessos por minuto.
“Os resultados da Black Friday foram excelentes. Além do volume de vendas e acessos muito expressivos, o take-rate e nossa margem bruta estão cada vez mais competitivos, demonstrando como nosso modelo traz resultado. Estamos muito orgulhosos do nosso crescimento e relevância no varejo. A parceria com outros varejistas faz com o que o segmento já nos enxergue como um importante player no mercado”, disse Rodrigo Gouveia, CEO da Inter Shop.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/LF2GnV6Nesv7cxtrEd3gyK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A
Publicado às 23h43 O Banestes (BEES3, BEES4) informou nesta segunda-feira, 4, o lançamento…
Publicado às 23h45 A Globo Comunicação e Participações comprou o controle da Eletromidia…
Publicado às 23h40 A Copel (CPLE6) divulgou que tomou posse nesta segunda-feira, 4, Yuri…
Publicado às 21h52 Notícias corporativas Aura (AURA33) altera política de dividendos; companhia anuncia…
Publicado às 21h47 Copasa (CSMG3) registra lucro líquido R$ 368,2 milhões O lucro…
Publicado às 21h41 A Aura Minerals (TSX: ORA; B3: AURA33, OTCQX: ORAAF) anunciou…