Energisa inicia oferta pública obrigatória para aquisições de ações ordinárias da ERO
Publicado às 21h13
A Energisa (ENGI11) informou na noite desta segunda-feira, 1°, que foi iniciada na data de hoje a oferta pública obrigatória de aquisição de ações de titularidade de empregados e aposentados de sua controlada Energisa Rondônia Distribuidora de Energia (ERO).
Segundo a Energisa, a oferta pública obrigatória é uma obrigação assumida pela companhia nos termos do item 1.10 do Edital de Leilão n.º 2/2018-PPI/PND, que disciplinou a desestatização da Energisa Rondônia (anteriormente denominada CERON), do item 2.12 do Manual de Oferta de Ações aos Empregados e Aposentados e nos demais documentos da desestatização.
A oferta em referência tem por objeto a aquisição, pela Energisa, de até 148.204.719 ações, nominativas e sem valor nominal representativas de 3,54% do capital social total da Energisa Rondônia.
“A companhia pagará aos acionistas que aderirem à oferta pública obrigatória o valor apurado de acordo com o estabelecido com o item 2.12.1 do Manual de Oferta de Ações aos Empregados e Aposentados”, afirmou a Energisa em um comunicado ao mercado.
O edital com a íntegra dos seus termos, condições, procedimentos operacionais e prazos aplicáveis, encontra-se disponível para consulta na página eletrônica da companhia (https://ri.energisa.com.br/).
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/BS2tJtxDNZ3KZdbTUWk0rt
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A