Oi retira voluntariamente suas ADRs da NYSE
Publicado às 20h23
Conforme divulgado no começo de outubro, a Oi (OIBR3, OIBR4) retirou nesta sexta, 29, voluntariamente suas American Depositary Receipts (ADRs ordinárias) da New York Stock Exchange (NYSE), quando as ADRs ordinárias começaram a ser negociadas no mercado de balcão nos Estados Unidos sob o código de negociação “OIBZQ”.
A companhia informou na noite desta sexta-feira que continuará a ser registrada nos termos da U.S. Securities Exchange Act of 1934 dos Estados Unidos e se manterá em conformidade com as obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act.
“Uma vez que a companhia cumpra com os critérios para o encerramento de suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act, a Oi pretende protocolar um Formulário 15F perante a SEC para cancelar o registro e encerrar as suas obrigações de divulgação nos termos do Exchange Act”, destacou em um comunicado.
Imediatamente após o protocolo do Formulário 15F, as obrigações legais da companhia de protocolar divulgações nos termos do Exchange Act serão suspensas. A Oi espera que o cancelamento de registro se torne efetivo após 90 dias.
A tele esclareceu ainda que a deslistagem das ADRS Ordinárias não impacta a listagem das ações da companhia na B3, e que pretende continuar divulgando seus reportes periódicos, resultados anuais e intermediários, e comunicações conforme exigido pela legislação e regulação aplicáveis em seu website de relações com investidores.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/FqNMWE9VHJQ3w0RHEqli4P
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A