Madero sobre notícia de jornal: ‘absolutamente infundada’
Publicado às 18h40
O Grupo Madeiro divulgou um comunicado ao mercado na tarde deste domingo, 3, onde afirma que é “absolutamente infundada” a informação publicada pelo jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo, na qual é especulado potencial pedido de recuperação judicial da companhia.
“O Grupo Madero possui mais de 7.000 colaboradores e esclarece que está operando normalmente os 250 restaurantes da rede, sob as marcas Madero, Jeronimo, Durski e Ecoparada Madero, cumprindo seu plano de expansão e totalmente em dia com suas obrigações contratuais e financeiras”, afirmou a rede de restaurantes.
“A companhia se reserva o direito de questionar judicialmente qualquer declaração ou nota infundada e inverídica sobre suas operações, seja a nota mencionada no início deste comunicado ao Mercado, ou qualquer outra nota ou matéria negativamente tendenciosa já divulgada até o presente momento”, declarou o Grupo.
A empresa informou ainda que continua em período de silêncio e que manterá o mercado em geral informado acerca das informações relevantes que a envolvam.
A Madero entrou com pedido de abertura de capital na Comissão de Valores Mobiliários, mas a estreia na B3 ainda não tem data definida.
Whatsapp:
Para receber notícias entre no grupo pelo link:
https://chat.whatsapp.com/J8Z1fpivf2u0F9JnA9ElVK
Telegram
Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA
Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A