Estapar negocia compra da Zul Digital

1 de outubro de 2021 Por Redação

 

Publicado às 23h02

 

A Allpark Empreendimentos Participações e Serviços – Estapar (ALPK3) informou na noite desta quinta, 30, que mantém negociações em estágio avançado para  aquisição de 100% do capital social da On Tecnologia de Mobilidade Urbana, por meio de compra e venda de uma parcela de ações da Zul Digital e incorporação das ações de emissão da Zul Digital. 

A Zul Digital foi fundada em 201, com o objetivo de se credenciar na Prefeitura de São Paulo para distribuir o cartão azul digital (CAD). Com o tempo, iniciou a operação de venda de CADs em outras capitais, como Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador e Curitiba, todas operando no modelo de credenciamento, em que as empresas podem desenvolver um app e credenciá-lo nas prefeituras para comercializar os CADs, ampliando, assim, sua base de clientes. A companhia também oferece aos clientes serviços como pagamento de IPVA e multas, aviso de rodízio, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital, entre outros. 

“A Estapar vem ao longo dos últimos anos digitalizando a sua enorme base de clientes, que, com recorrência, utilizam as suas operações no Brasil, ampliando também a oferta de serviços virtuais, tais como a reserva de vagas em aeroportos, arenas e centros de convenções, contratação de mensalistas online, pagamento do estacionamento via app, e-wallet, além da gestão de diversas Operações Digitais de Zona Azul, melhorando, assim, experiência dos seus clientes e aumentando sua receita. Dessa forma, a combinação da Estapar e Zul Digital criará uma plataforma única, com inovação e maior oferta de produtos e serviços, ampliando as linhas de negócios da companhia, mas dentro do seu ecossistema”, afirmou a companhia. 

As características da potencial aquisição, incluindo o preço por ação, relação de troca e a estrutura definitiva, estão sujeitas à conclusão das negociações.

 

Whatsapp: 

Para receber notícias entre no grupo pelo link:

https://chat.whatsapp.com/BiPCWc000T0D8xSll7SrIM

Telegram

Para notícias entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFdKtmVSmTmfF68jIA

Para análise gráfica entre nesse grupo: https://t.me/joinchat/AAAAAFk1BILf5KNH9DlQ3A